Denis Figueira
Papo reto se eu recebesse, 3...4 mil que é meu salário, para jogar no Timão, eu daria a vida e o nosso Timão não estaria nessa...recebem muito e faz pouco.!
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa de Memphis?
Em citação ao post:
Fez o que o 'crack' NÃO faz em jogo Importante.
E o que o 'crack' fez? O que TODO PÉ-DE-RATO FAZ, abaixou a cabeça, NÃO Enxergou as opções (e ele é meia-armador/atacante) e PERDEU o gol.
Não acho que não sirva para o Corinthians, mas NÃO É NEM SOMBRA do que os Boca Aberta juram que é e até O Momento NÃO VALE a grana que recebe por mês!