Alvinegro 01
Cuiaba teve as melhores chances, mas os caras não chutam no gol, ficam cara a cara com o gol e preferem tocar para o lado e erram o passe kkk
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino é horrível
Em resposta ao tópico:
36 minutos do segundo tempo, por enquanto 0x0 contra o Cuiabá, até então um bom resultado, ficaria perfeito se o Cuiabá vencesse, mas me chama atenção o Bragantino não consegue se impor diante do poderoso Cuiabá.
