Júlio César
Só foi eleito o melhor técnico da arabia quando esteve lá e metia surra nós rivais. Só não foi campeão lá por detalhe.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Carille em 2024
Em resposta ao tópico:
Pra mim tem sério problemas mentais. É pedir pra voltar a mediocridade, um ciclo sem fim. Um técnico ultrapassado que vive de 2017, não conseguiu ganhar nada nem na segunda divisão do japaozao, e ainda abandonou o time em 2018 por um caminhão na qual ele disse que não aceitaria.
Fora que tomou de 4x1 e para o Flalixo de JJ. Quando vocês vão aprender que esse técnico é ruim e ultrapassado? Ele não se recicla, é só retranca e um estilo de jogo e pronto. Larga de serem doente! Tem vários técnicos bons aí no mercado, na Argentina, em Portugal...



