Wladimir
Dai, o mesmo cara que critica quem gosta de Carille, é vepezete... Hahahahah...
Carille, com um time com Gustagol, Manoel, Avelar, Henrique, Sornoza e outros 'craques', foi demitido em 6º lugar no brasileiro, por 'torcedor' como você. VP pegou o melhor elenco desde de 2015 e fez um gde nada com ele...e aí? Sem contar que, em relação a títulos, o do Carille é mais recente ao menos... Então, como chamar um de 'ultrapassado' e o outro de 'inovador'? Esse papinho de m... é um dos responsáveis por estarmos nessa situação.
Se o técnico fosse o Vitor Pereira, nós estávamos na final
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Carille em 2024
Em resposta ao tópico:
Pra mim tem sério problemas mentais. É pedir pra voltar a mediocridade, um ciclo sem fim. Um técnico ultrapassado que vive de 2017, não conseguiu ganhar nada nem na segunda divisão do japaozao, e ainda abandonou o time em 2018 por um caminhão na qual ele disse que não aceitaria.
Fora que tomou de 4x1 e para o Flalixo de JJ. Quando vocês vão aprender que esse técnico é ruim e ultrapassado? Ele não se recicla, é só retranca e um estilo de jogo e pronto. Larga de serem doente! Tem vários técnicos bons aí no mercado, na Argentina, em Portugal...

