Rafael Toshiba
Época de redes sociais.
Duvido que todos aqui sejam os melhores em suas funções diárias (família, trabalho) o tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Não defendendo o Garro mas
Em citação ao post:
Pra mim tá todo mundo desgastado, todo mundo caiu de rendimento ao mesmo tempo. Não é coincidência. Ninguém desapr3nd3 a jogar de uma hora pra outra. Quem fala que garro, ramalho não presta, é só um emocionadinho histérico.