Ricardo Fernandez
Bem explicado Edson, faz sentido, pois no ano passado também foi G8 e a vaga não foi para o Santos.
Valeu!
em Bate-Papo da Torcida > Vaga CB/25 - muito perto do Timão - Obs. Importante
Em citação ao post:
A vaga é para o melhor classificado no Brasileiro, que não for para Libertadores. Ano passado, por exemplo, foi o Athletico-PR. Com isso, sua vaga conquistada via estadual foi para o 6° colocado do Paranaense, o Cianorte. Então, o Corinthians precisará fazer o mesmo.
