Leo Silva
Me enganei, não é toda branca kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me ajuda kkkk
Em resposta ao tópico:
Durante as coletivas pós jogo, os jogadores usam uma camisa branca do Corinthians com o símbolo claro também. Já procurei em todos os lugares na Internet e não acho, alguém consegue me ajudar?