Danilo Mendes
Sempre a msm coisa. Quando Ramon veio era o papo de fez milagre no Vasco e era experiente e tinha títulos. Luis Castro largou o time sendo líder do campeonato, agora imagina o Corinthians em meio de tabela
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Luis Castro e Corinthians
Em citação ao post:
Eu, sinceramente, tenho duvidas sobre esse Luiz Castro! Eu olho o currículo dele e vejo uma taca Rio, um título com o Shaktar e um com o Al Nasser. Fora isto, ele saiu do Botafogo pq parte da torcida pedia sua cabeça, se mandou para o Al Nasser e não durou nem um ano la! Sei lá, se não é mais um Ramon Diaz.. Que, alias, a torcida em peso pedia também! No momento, e eu só acho, que o Cuca seria um nome melhor!