Felipe Silva
Imagina! Bom eram os outros.
Augusto enfiou 2,3 Bi em menos de um ano... Burrice tem limite também, se toca!
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei em maio - fora Augusto melo
Em citação ao post:
Eita povinho que só pensa em politicagem... Em dia de Derby o lixo aí tá preocupado em falar de presidente. Se toca sem noção...


