Dalton Nascimento
Matheuzin tem que rende mais, mais Fagner não tem mais discusão jogador aposentado
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzin já pagou cada os 25 milhões
Em resposta ao tópico:
Que jogada de lateral raiz, com tranquilidade...esse ano já fez várias vezes dessas, além daquele gol lindo.
Fagner? Nem lembro mais.

