Ivan_sccp
A leitura não foi essa. A torcida comemorou vencer o clássico em casa depois de 3 anos, com autoridade, com raça, garra, com a cara do Corinthians
em Notícias > A torcida comemorando porque não vamos cair
Em resposta ao tópico:
Os jogadores fazendo poropopo kkkk.
Os mesmos que foram eliminados em duas competições, e fizeram uma competição pífia no Brasileirão.
Nunca irei apequenar o Corinthians. Não irei comemorar 13⁰ colocação no Brasileirão.
É obrigação não cair.
