Geudis Silva
Me critiquem! Eu sempre gostei fo matheusinho, fico puta quando joga mal, erra passes e etc... Mais gosto dele acho que ainda dá pra tirar algo bom desse mlk! Mais a partida dele ontem contra a porcada é brincadeira viu parabéns matheusinho vamos por mais?
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho!
O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.
