Lucas Melo
Ganharam, em 2018 ganharam 7 títulos brasileiros
em Bate-Papo da Torcida > ESPN desrespeitando o Corinthians
Em citação ao post:
E eu não sei da onde eles arrumaram esses 12 títulos do brasileirão. O Palmeiras só tem 8, o resto é fax, e ainda se diz comentarista.?