Jota Caio
Se mateuzinho for jogador, estamos mortos, quantas carência de títulos essa torcida está para apoiar uma pé de ratos desse Que fase fora Pinóquio
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho!
O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.





