Aldo Cavalcante
Realmente o futebol do Matheuzinho evoluiu bastante de uns tempos pra cá, com a chegada do Ramon Diaz, é preciso reconhecer. Quem reparou que saiu dos pés dele o primeiro gol ontem?
em Bate-Papo da Torcida > Falo sem medo de errar
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor jogador hoje é Matheuzinho!
O que esse moleque está correndo e lutando para o time é brincadeira... Mais um jogador que vem calando minha boca, esse tem o espírito corinthiano.


