Sidney Silva
E pecimo na ter a globo minha regiao aqui no Brasil fico sem ver o jogo em tão vo voltar pra idade da pedra se quezer ver o jogo vo ter que compra um rádio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 100% fora da globo em 2025 - isso é muito bom!
Em citação ao post:
Não necessariamente. Ainda há um pacote de TV a cabo da Liga Forte que não foi negociado e, talvez, a Globo compre


