Ademar Junior
Como vocês pensam em Carille? Deus me livre, quando era ele na última vez, nem jogo dava graça de assistir, não atacava, não dava nem chute no gol, se vier ai cai de vez. Obs: vai subir o Santos na sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón pegou o Corinthians na zona do rebaixamento com 12 pontos ganhos
Em resposta ao tópico:
2 vitórias, 6 empates e 8 derrotas; 22 gols contra e apenas 12 gols a favor.
Hoje o Ramon tem 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, sendo 25 gols marcados e 18 gols tomados.
Se a missão era livrar do rebaixamento, ele está conseguindo.
Parece que ele não fica para o ano que vem, porque o Augusto quer pôr o treinador (Carille) do amigo Pitombeira. O ciclo de estarmos na mão de empresários...
É... Eu acho melhor o Ramon ficar mesmo. Ciclo eterno de novo?
