Valber Henrique
Próxima batalha, e contra o Vitória em salvador é a chance do Timão exterminar qualquer chance de cair esses 9 pontos em sequência, vieram num momento crucial pelo visto, a confiança voltou porém o time precisa encarar os baiano como se fosse final de Champions, com sangue nos olhos...time deles não e bobo e já comprovaram isso (Parmera que o diga) acredito que será um jogo mais difícil que aparenta com Vitória talvez, não jogando de asa aberta como Palmeiras mesmo no Barradão apesar deles terem costume de virem pra cima jogando em casa.
Jogo encardido mas dá pra ganhar e só manter a pegada que na qualidade, sobressai.
Vai Corinthians!
