Pepezão Vitalício
O Claudemir talvez você esteja de má vontade, mas só escancarei a incompetência daqui e a competência de lá de um clube praticamente sem torcida. Você me perdoa pelo S que saiu no nome Criciúma também? Foi o corretor e as vezes a gente não confere. Diz que me perdoa... Pfvr cara.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ultrapassa Crisciúma na tabela. Parece um sonho...
Em citação ao post:
O que adianta ser um time de uma cidade de 12 milhões de habitantes, se não tem um treinador a altura? Vocês fazem cada tipo de comparação sic.
