Gabriel Amorim
Olha pra realidade mano. Até o São Bernardo já teve uniforme preto. Ceará, Santa Cruz, Santos, todos esses. Kkkkkkk Tua inovação aí
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo nova camisa..
Em citação ao post:
N achei muito parecido não. E uniforme preto já tem há muito tempo kkkkkkk Cara fala como fosse uma inovação