Guilherme Dutra
Mas porque vocês acham que a CBF praticamente condicionou o resultado dos Clubes no Estadual a participação na Copa do Brasil? Seria ótimo ver os Clubes grandes até mesmo se negando a participar dos estaduais, mas daí ficariam de fora da CDB.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão começará mais cedo por causa do Mundial
Em citação ao post:
Na boa? Se um grande de SP começar a enfiar o sub-20 como faz o Atheltico PR, as coisas começam a mudar.
