Luiz Claudio
Vamos ganhar do Cruzeiro (time reserva deles), e empatar com o vitória lá.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização de um tópico anterior
Em resposta ao tópico:
É meus amigos, não se pode acertar todas. Errei o último palpite, mas não posso dizer que estou triste. 5 pontos de saldo!

