Aldo Cavalcante
A vida é feita de escolhas umas boas outras nem tanto assim mas o importante, é assumir as consequências de suas escolhas! Logo veremos ele de volta ao Brasil em algum clube da série B ou de menor expressão como o tal do Nottingham Forest!
em Bate-Papo da Torcida > É Carlos Miguel, praga de corintiano é pesadíssima
Em resposta ao tópico:
Mesmo o nicola não sendo uma fonte confiável, nessa notícia eu acredito.
Toma besta.
Provavelmente jogou sua carreira no lixo e abriu espaço para a redenção do Hugo Souza.
Obrigado Carlos Miguel, por ser um otário.
Sua patifaria foi providencial.