Valter Nunes
Foi preciso retirar para ser preciso fazer novamente. Assim ganham fazendo a 1a vez, retirando e fazendo novamente. Já foram feito 2x as Arquibancadas móveis e alguém está ganhando dinheiro com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Arena pra mais de 70.000 pessoas
Em citação ao post:
Haviam falado que após a contrução daquelas arquibancadas para NFL, elas ficariam permanentes.Mas tiraram e ninguém perguntou o motivo para o Augusto Melo, aí ele não tocou mais no assunto mesmo
Na última vez disse que tem gente cuidando disso
Tem nada rs