Felipe Silva
Sou fiel torcedor com mais de 80 pontos, e você? Se não chupar bandido não entra? É isso aí, na vida tem o honesto e o mamador
E não estou defendendo não, só acho que tem que ser muito sic, ou o fato de tirar a mãe da zona, atrapalhou o início do seu dia, aí você veio aqui torcer contra! Então resumindo, chupa otário, Coringão ganhou das Peppas, e pra sua tristeza
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei em maio - fora Augusto melo
Em citação ao post: