Sou Mesmo
Kkkkk o Vitória ganhar? Esses são doido mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mais um capítulo do menosprezo da mídia anti
Em resposta ao tópico:
Dos mesmos criadores do nosso rebaixamento no final da temporada. Esses Globais são uma vergonha!