Douglas Leite
Ele não é tão ruim mas tem umas coisas que ele faz que não da pra entender saímos das copas por causa dele principalmente a Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode ser sério! Acorda, Fiel...
Em citação ao post:
Acho que o Ramon, deve continuar em 2025.
Começar um trabalho descente.
Com pré-temporada feita corretamente.
2025 vai ser muito diferente do quem sido.
Saudações Corinthianas.
'Vai CORiNTHIANS'

