Bruno Soares
Estou feliz também com a sequência de vitórias que o Corinthians está tendo agora, porém as eliminações na sul americana e Copa do Brasil você tem que concordar que ele mereceu as críticas, perdeu muito por causa das substituições erradas que ele fazia
em Bate-Papo da Torcida > Chupa anti Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Confesso que bateu a vontade de mandar um chupa para os antis e mentes derrotadas daqui, massss... NÃO!
Eu não vou fazer isso.
Hoje eu estou feliz e não vou dar bola para quem não acrescenta nada e só sabe puxar pra trás.
Vai Corinthians! Vai Ramón!
Depois de um portuga que entregou na zona do rebaixamento, com 13 jogos e 1 vitória, claro que tudo seria difícil, mas sempre confiei e vamos subindo pouco a pouco...
Hoje tem uns aqui que vão chorar no chuveiro kk
