Marcelinho Revoltado
Própria torcida desdenha e tira grandeza das vitórias
Vitória até aqui tinha:
- 3 jogos seguidos de vitória e 4 partidas sem perder
-Segundo turno em casa tinha 1 derrota, 1 empate e 4 vitórias se não me falha memória (dúvida se não são 5).
- Ganhou jogos fora contra Palmeiras, Atlético Paranaense e Atlético goianiense, 2 empates fora...
- Vencemos em um campo totalmente local, ruim, alto, onde o padrão é dos caras
- Gols dos atacantes
- Um jogo não bonito, mas com controle
Então parem com essa chatice do caramba...
4 vitórias seguidas, segundo turno numa crescente... Estamos em 10° por hora... Primeira vez no campeonato desde segunda rodada entre os 10.









