Thales Galvez
Confesso a vocês que quando eu ouvi que tínhamos chance de ir para a Libertadores achei a ideia maluca porém hoje quando olho para a tabela acho algo bem factível de acontecer.
É claro que precisaremos torcer para Flamengo ser campeão da Copa do Brasil (infelizmente), Botafogo ser campeão da Libertadores e até o Cruzeiro ser campeão da Sul-americana.
Nessa configuração se abririam mais 3 vagas para a liberta e assim classificando até o 9º colocado (uma vez que esses 3 times se encontraram entre os 9 primeiros).
Ah e embrando que em caso de classificação para a Liberta, salvamos o fiasco de não ir para a Copa do Brasil.
Eu começo a acreditar!
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2025 - Da pra acreditar!