Igor França
Você preferia estar nas finais e o time na zona de rebaixamento?
em Bate-Papo da Torcida > Já agradeceram o Ramon por não estarmos na final da CB e...
Em resposta ao tópico:
El aposentado que habla!
Acabou 2024 tchau para esse péssimo, entregou a classificação para os caras!
Vai Corinthians!