Alexsandro Leal
O que vocês acham, o Luis castro está pedindo uma fortuna e estamos precisando de jogadores em posições pontuais, então qual o técnico vocês contratariam, aceitariam o Cuca? Deixariam o Ramon? Ou aceitaram pagar o que o Luís castro está pedindo?





