Alebaes
Tem que trazer mais um zagueiro desse nível e laterais direito e esquerda de nível alto também...aí já começa a incorpar o sistema defensivo que está fraco demais.
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo negociando saída do clube árabe pra jogar no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Querendo ou não, com Veríssimo já vai dar uma encorpada na zaga.
Trazendo mais um zagueiro bom e um volante tipo Cuellar, pra mim, já resolve o sistema defensivo
Fonte: @sanguenoolho
