Ricardo Ikeda
Realmente se ele não tivesse no elenco estaríamos em apuros. Creio que fará muitas boas jogadas e junto com Memphis até ajudou os atacantes a marcar mais gols. Espero que os outros jogadores melhorem mais a parte física e mental e ajudem ainda mais o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Temos um mágico!
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Garro...
Simplesmente o melhor meia do Brasil hoje. Sem esse cara estaríamos em grandes apuros.



