Felipe Ribeiro
Creio eu que o Timão termina o ano invicto continua o Ramon para o ano w vem chega 1 zagueiro com qualidade e 1 lateral direito e se possível um atacante goleador De preferência argentino ow uruguaio aí esquece TD nosso ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Probabilidade de rebaixamento dos times da serie a
