Carlos Junior
Se ele vier ano que vem, o time está completo, é a peça que falta, fechando uma a dupla de zaga com André Ramalho e com o MartÍnez apoiando, o sistema defensivo do Corinthians vai ser um dos mais compactos do brasileiro, da sula, e quem sabe uma possível Libertadores e Copa do Brasil.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo negociando saída do clube árabe pra jogar no Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Querendo ou não, com Veríssimo já vai dar uma encorpada na zaga.
Trazendo mais um zagueiro bom e um volante tipo Cuellar, pra mim, já resolve o sistema defensivo
Fonte: @sanguenoolho

