Vêmcoisaboa Aí
Na verdade o patrão não vai quebrar.
O patrão mesmo vai abrir a empresa e contratar em outros países com melhores custos, ele pode importar seus bens para cá.
Fica mais caro para o Brasileiro, e claro, quanto menos empregos, menores os salários também. Aí vai ter uns engenheiros, advogados, no uber, no mc donalds, estas coisas.
Mas o Patrão dá seus pulos, o mercado é eficiente e o mundo é globalizado, o governo não manda no mercado.
em Off topic > Quais as desvantagens do fim da escala 6x1?