Olavinho
Também...
Mas se esqueceu que não deixaram o Corinthians inscrever o Memphis? Se esqueceu que mudaram a data pros caras não jogarem o primeiro jogo desfalcados? Teve uma mão grande da CBFLA e GLOsic também
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns CBF e globo, vocês conseguiram!
