Eduardo Nascimento
Mas o problema foi a mudança de data, se tivesse sido mantida, conforme regulamento, eles teriam um time enfraquecido, não é choradeira é respeito ao regulamento, se fosse ao contrário tenho certeza que não fariam
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns CBF e globo, vocês conseguiram!
Em citação ao post:
Aí e demais! Nosso time foi incompetente em casa, jogando com um mais quase o jogo todo, deixando o Gerson meia dos mulambos comandar o jogo, nem susto demos no Flamengo!