Ricardo Moraes
Concordo! A ADIDAS devido ao formato da sua marca (as três listras) juntando se com as cores do do Corinthians o fardamento ficaria maravilhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Barra fecha com a Nike por 127MI de Euros. Onde o Corinthians entra...
