Wilson Xavier
Fala galera
Passando aqui pra fazer um comentário.
Mas quem e mesmo o Botafogo?
Quem fez essa piada sem graça e quer que o público de risadas...
Mas enfim, o melhor nem deveria ser feito uma publicação dessas. Isso e uma afronta ao Time do Povo. A Globo bem sabe o produto que eles perderam para a concorrência nos próximos anos.
Vai Corinthians!
Pronto falei.
em Bate-Papo da Torcida > Oi?