Emilio Fernandez
Não creio que seja momento de dar bola para esses jornalistas. O momento é de focar na saída permanente do Z4 e galgar pra chegarmos à Libertadores. Aí sim calarem a boca desses secadores.
em Bate-Papo da Torcida > E o ge no Instagram? Kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Engraçado que na 2ª parte da tabela, SEMPRE postam do 11º pra baixo…. Aí só porque estamos em 10°, nos colocaram pra gerar um ibope!
Mas são muito antis e malditos mesmo!
