Igor Mascarenhas
Se pegasse esse dinheiro investido no Pedro Raul, Félix Torre e charles já dava pra comprar o Tales Magno e seria um investimento muito melhor para o futebol
em Bate-Papo da Torcida > As contratações do Augusto até agora
Em resposta ao tópico:
Faltou só o Depay, mas são boas contratações errou sim em algumas aí mas teve acertos pontuais, próximo ano é só manter e trazer uns 3 jogadores, acredito que ganharemos pelo menos 1 título.

