Jeferson Oliveira
Na minha modesta opinião, errou com;
Pedro Raul
Pedro Henrique
Hector Hernandes.
O jogo (lateral), não compromete, mas também não foi contratação do Augusto melo.
em Bate-Papo da Torcida > As contratações do Augusto até agora
Em resposta ao tópico:
Faltou só o Depay, mas são boas contratações errou sim em algumas aí mas teve acertos pontuais, próximo ano é só manter e trazer uns 3 jogadores, acredito que ganharemos pelo menos 1 título.