Rodrigo Santos
Pô cara, eu me pergunto se o Palacios merece todo esse crédito aqui. Vai voltar de um ano bichado, daqui que retome o ritmo. E não sei nem se ele 100% é tão bom jogador. Precisamos de laterais sim.
Em citação ao post:
No Corinthians já tem bidu fazendo bons jogos, tem Hugo e palácios. Palácios vai embora sem ter jogado 90 minutos?

