Erasmo Pacheco
Eu só não dispensaria o Felix Torres, apesar de está muito mal, foi investido um bom dinheiro, então tentaria recuperar uma parte do valor.
em Bate-Papo da Torcida > Lista de Dispensa!
Em resposta ao tópico:
Que eu faria pensando no ano que vem:
Romero
Felix Torres
Lateral Hugo
Pedro Raul
PH
Maycon
Caetano
Matheus Araújo
Faltou algum?
