Fuyu
Kkkkkk claro, a solução é manter essa escala desumana.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo isso no fórum
Em citação ao post:
Eu não acho que acabar com a escala resolva os problemas. Na minha visão vai criar outros, até piores.
Mas, o brasileiro gosta de pagar pra ver. O amor está ai pra provar.