Laerte Conceicao
Se não ser rebaixado já pega a série D!
em Bate-Papo da Torcida > Time grande de volta a seria A 2025, nunca deveria ter caído
Em resposta ao tópico:
Parabéns noroeste, da minha cidade de Bauru, nunca deveria ter saído da série a do Paulistão, jogaram ano que vem na elite do Paulistão.