Matheus Magno
O pior é que eles têm mania de contratar jogador nessa idade, contrataram o goleiro deles com 30 anos já, Carlos Miguel com 25
Contrataram um meia argentino de 27 anos e um mexicano de 26
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest vai tentar fazer a limpa no Timão
Em citação ao post:
Muito difícil irem atrás do Garro. Europa geralmente leva até 23, salvo raras exceções como o Scarpa no próprio Forest, mas ele era agente livre.