Maria Guilhermina
Faz um melhor aí! Com bastante técnica bonzão.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento para 2025... Temos um time pronto!
Em citação ao post:
Putz que avaliação mais rasteira rsrsrs. Não sei da onde surgem estes posts, muito cheio de emoção e sem técnica alguma. Paciência né!